imagem da notícia

Sintenutri Prestigia Posse da Nova Diretoria do Sinterc em Bauru

Publicada: 13/11/2023

Na última sexta-feira, dia 10 de novembro, o Sintenutri esteve presente na solene cerimônia de posse da nova diretoria do Sinterc, realizada na cidade de Bauru. O evento, que reuniu dirigentes sindicais e representantes de diversas entidades, foi marcado por um momento de renovação e comprometimento com a luta em prol dos trabalhadores em Refeições Coletivas.

A participação ativa do Sintenutri na cerimônia reflete a importância da colaboração entre os sindicatos na busca por condições dignas de trabalho e na defesa dos direitos dos profissionais da categoria. O Sintenutri congratula a nova diretoria, presidida pelo dedicado Francisco Viana, desejando sucesso e êxito em sua gestão à frente do Sinterc.

A nova gestão do Sinterc, liderada pelo presidente Francisco Viana, é reconhecida pelo compromisso com a defesa dos direitos dos trabalhadores em Refeições Coletivas. O Sintenutri saúda essa dedicação e se coloca à disposição para colaborar em iniciativas que promovam melhorias nas condições de trabalho e na qualidade de vida dos profissionais representados por ambas as entidades.

Que a gestão do Sinterc seja marcada por avanços, diálogo constante e conquistas significativas para os trabalhadores.

Fonte: Assessoria Sintenutri